Flames ,'

O meu coração quer percorrer a plenitude da verdade . Posso ser igual a mim ou desistir de ser assim , quero traçar ser alguém , ser mais para mim ...
Ser uno , composto de corpo e alma , sintetizando em si mesmo o valor e a máxima elevação da descoberta .
Inclino - me mas sigo sempre o caminho que me leva a enfrentar o desafio .
Adiro a cada combate e partilho o sonho , aceitando a aventura e defendendo cada promessa .
A semelhança entre a lua e o sol é ténue , revejo todas as estrelas e astros no espelho daquele quarto escuro .
Viver é sentir o bater do sol no meu rosto , do vento que vem à noite e me faz saborear a imensidão de uma estrada no mar .
Quero ser um instrumento de luz onde houver trevas , fazer sarar as feridas libertando todo o ser da minha existência ...
Aquelas grades que calavam a vida , feitas de tédio e medo , cairam para sempre ...
Assim , sonho em conquistar uma vida bela , justa e sábia !

6 sonhos ;D:

Maria ♥ disse...

torna o sonho realidade .

'abrokenrose ™ disse...

tu escrevees tao bem !
força meu anjo ^^

Ade disse...

adorei minha Di , a sério :')
Adoro.te

L' disse...

mesmo, mas até lá ainda temos de enfrentar mais um ano :x

«Viver é sentir o bater do sol no meu rosto , do vento que vem à noite e me faz saborear a imensidão de uma estrada no mar .»
LINDO, LINDO *.*
Beijo@

Maguetta disse...

Desculpa só vir aqui hoje, mas não tenho dado muita atenção á nét.
Obrigada, Obrigada pelo mimo :$
Beijão rapariga *

Maguetta disse...

Bem, eu já tive uma altura em que ligava ainda mais, mas pronto' mesmo assim ás vezes Puff :'X

Enviar um comentário