Diário III

Ultimamente , acho que todos ( voluntária ou involuntariamente ) temos sido testemunhas desta 'cowboiada' que tem sido a 'vida' depois da morte de Michael Jackson .
É importante dizer que não estou a escrever isto por ser apenas um assunto mediático mas porque quis dar a minha opinião e porque era apreciadora das suas músicas , não tanto do carácter ( ou falta dele ) que ele parecia ter . Isso pouco me importa , o que me importa é outro tipo de comportamentos e não são os dele .
O interesse não é muito , nem me esforço para saber o que ele era ou viveu , ou o que se tem passado ultimamente , mas o certo é que quase nos 'obrigam' a ler , ver , ouvir e consequentemente , saber coisas sobre ele .
Acho tremendamente lamentável o que têm feito , às custas dele , apenas para ganhar mais uns 'trocos' . Tudo o que têm dito , todas as ofensas , o facto de supostamente ser homossexual , vestir-se de mulher , ser pedófilo , os filhos não serem dele , falarem da família , dos maus tratos na infância , do medo que tinha do pai , verdade ou mentira , que importância tem isso agora ? O que vai mudar ? Acho que nada . Acho que esse tipo de coisas só lhe dizia respeito a ele .
As duas únicas desculpas que consigo alcançar são , possivelmente , os fãs quererem saber coisas sobre o seu ídolo ( uma visão ingénua ) , ou ganhar dinheiro através de uma pessoa que nem se pode defender . Eu não consigo processar estas atitudes , sinceramente .
Depois , a televisão inventa vídeos do possível fantasma de Michael Jackson , mas isso cabe na cabeça de alguém ? Na minha não .
Hoje , a minha tia veio dizer-me que na televisão tinham dito que afinal Michael Jackson não tinha sido enterrado e estava desaparecido --' . Qual é o objectivo disto ? Compara-lo a Elvis Presley , que dizem ainda estar vivo ? Estas parvoíces não entram no meu entendimento , não percebo mesmo .
Pessoalmente , acho que o facto de ter pago para não ir a julgamento responder sobre as acusações de pedofilia , só por si , já diz tudo . A excentricidade que tinha também não era do meu agrado , colocar os filhos , desprotegidos , numa varanda , tudo o que fez a si próprio , entre outras coisas . Apenas , como já disse , tenho o direito a dar a minha opinião ( podem até nem concordar ) mas não tenho o direito de julgar alguém . Acima de tudo , as músicas dele eram geniais . ( Segundo alguns , o mérito era todo do seu produtor e não dele :x )
Concluindo tudo isto e mostrando o objectivo deste texto , apenas faço uma questão :

Alguém me consegue explicar que tipo de sociedade é esta ? :x

9 sonhos ;D:

Raspberry disse...

Mas tu ainda te importas com isso! Sociedade de merda claro. O melhor é mesmo cagar para isso tudo. Por isso e que eu ja nem ligo a televisao, ao menos na internet posso seleccionar o que quero ver e ouvir :)

AL disse...

é mesmo uma sociedade sem originalidade, que já não sabe fazer as suas próprias escolhas e que vive infuenciada pelos outros, uma sociedade que vive tão obsecada com a vida dos outros que já nem liga à sua. uma sociedade sem vida própria :x
adorei o blog e vou seuir 8D
parabens ;p

AL disse...

Lúcia :x obrigado pelo comentário (:

Andreia disse...

M*rda?! *

Andreia disse...

A sociedade que temos é exactamente isso que referi! Apenas para se aproveitar de tudo aquilo que envolva dinheiro, fama ou proveito. *

- ríí disse...

Tens uma prendinha aqui: http://ofrutodoluar.blogspot.com/2009/07/holidays.html


ANIMO :D

- ríí disse...

ontem já estive a aquecer a voz a cantar o tiro o carro, meto o carro, à hora qe eu quiser ahah xD
sabes o qera giro? era por o som de fundo do rico e do pobre , o som qe me mandaste , na nossa musique , o inicio é brutal 8D

- ríí disse...

amanhã já vou para peiniche, com net limitada, mas tenho lá biola xD e depois vejo cm te vou mandar o video porcausa do planfond shit -.-

- ríí disse...

pois não :'
temos qe arranjar uma maneira

Enviar um comentário