Diário II

Sinto - me como rosa negra , rosa mergulhada em sangue vermelho vivo . Porquê ? Não sei . É o que mais se aproxima do que sinto , do que me rodeia neste momento . Sensação de estranheza , acho que não pertenço aqui , quero ir para outro lugar , onde me sinta perfeitamente bem e em casa , aqui não sinto isso . Porquê ? Também não sei , não faço ideia , sei que quanto mais me quero encontrar , mais sinto que me perco . Sei que não sou daqui , sei que preciso de encontrar outro lugar , sinto - me vazia , desorientada , sem sentimentos , sem vontade de querer amar alguém , irritada , mal disposta , aborrecida , sinto que neste momento nada me chega , sinto que estou incompleta . Morri , se tentar pensar que sinto algo por alguém apercebo - me que morri . Os sentimentos secaram no meu coração como a água secou na fonte . Tudo perdeu o sentido , é vago , frio , sem cor . A ausência daquilo que nos aquece o mais infimo recanto da alma , doi . É solitário e perdido que se sente o meu coração , esquecido e sofrido . Também eu me esqueço do que significa sentir , não sinto o que me rodeia , não sinto o que há para sentir . Porquê ? Porque deixei escapar por entre os dedos essa noção tão abstracta e ao mesmo tempo tão exacta . Escapou e agora não consigo agarrá - la , teima em me fugir , não consigo . Porquê ? Não sei , mas um dia saberei e irei mudar isso . Entretanto e por mais angustiante que seja , fico à espera de alguém que me ensine de novo a sentir .

7 sonhos ;D:

Raspberry disse...

Problemas com o namorado? :x
Ou é mesmo geral? Esse sentimento é mesmo mau, já pareces Alvaro de Campos na fase decadentista amor!
So espero que isso mude. Que sorrias de novo com sentimentos, que faças tudo com sentimento. É o melhor que há!

Se calhar estás mesmo a precisar de mudar de ares. Mudar de cidade, amigos :)

Raspberry disse...

Aí estou completamente de acordo contigo. Vivemos numa sociedade que nao sabe ter atitude critica! Tem-na demais e em proporçoes erradas. Enfim.
Eu por acaso até gostava de ver o blog, para ver a tamanha estupides do que está lá escrito. Gostava mesmo.

Raspberry disse...

Quem é que ja nao passou por uma fase assim? Eu ha uns meses, deve ter sido mais ou menos na altura em que criei o fotolog estava exactamente assim. Acho que o criei, para ver se me tornava mais sociavel! So me queria fechar em concha. Nao queria falar com ninguem que me conhecesse! Apanhei uma daquelas desilusoes :x nao queria sequer aproximar-me de ninguem baah!

- ríí disse...

ai amor tens qe sorrir , vamú lá , concordo ali com a raqueeuuu , vamú para a praia ?

pois, maseu andava a correr cm o tempo, porqe não tinha tempo :|

- ríí disse...

nós vamos, nós vamos 8D

Raspberry disse...

Vamos vamos para a praia! *-* Apanhar sol. Tostar e esquecer problemas :)

'abrokenrose ™ disse...

Adorei o teu texto !
tens que continuar a escrever :')
tudo passa com o tempo :')

Enviar um comentário