Ponto e Vírgula ,'

Às vezes ponho - me a pensar como a vida é mesmo efémera , como tudo pode mudar de um segundo para o outro , como agora estou aqui sentada a escrever estas palavras e como daqui a um minuto posso nem sequer estar aqui . É incrível como é tudo tão real e ao mesmo tempo tão irreal . Ontem à noite , eu como tantas outras pessoas depararam - se com o falecimento de Michael Jackson , ( outras pessoas , apenas hoje ) . E é como me diz a Inês : " Isto é estranho , para nós , é como se estas pessoas nunca pudessem morrer . " , eu concordo , julgo sempre o mesmo e esqueço - me de que são pessoas como nós . Mas não sentem o mesmo ? Não sentem que é difícil acreditar que alguém conhecido morreu ?! Eu pensei o mesmo quando aconteceu com o 'Dino' dos Morangos com Açúcar , parece que não é verdade . Não entendo muito bem este complexo que o ser humano 'normal' tem . Ou é pancada ou deve ter mesmo um nome que o meu cérebro não alcança . Pois é , é nestas alturas que tento imaginar tudo e mais alguma coisa mas não consigo chegar a lugar nenhum . É em situações como estas que tantas ideas surgem , de repente , e me atordoam . Onde estarei amanhã ? A fazer o quê ? Sem mais nem menos , desaparecemos assim , é tão difícil de imaginar . Enfim , coisas que normalmente não pensamos , muito menos diariamente mas que devido a certos acontecimentos , às vezes surgem - nos , ou talvez seja só comigo , não sei .

3 sonhos ;D:

Raspberry disse...

Eu concordo contigo amor! Quer dizer, é uma pessoa como todas as outras, a sua altura tinha mesmo que chegar. Mas quando ha noticias de mortes e assim eu fico exactamente assim. É mesmo inesperado. Por isso e que vale mesmo viver a nossa vida como se nao houvesse amanha! *-*

Eu queria era voltar a ter umas ferias como aquelas :')
Adoro-tee «3

[Sérgio] disse...

A inspiração é minha, ninguem me tira, posso pensar que vem de pessoas que são a falsidade incoberta. Mas o que escrevo é meu e mgosto de partilhar, mas o autor sou eu !

Parabéns pelo teu novo blog
Texto bem conseguido :D
Beijinho

Raspberry disse...

Nao tá nada demais! Saiu, mas acho que nem ta bem organizado! :x

Enviar um comentário